BLOG

Propósito. A base do sucesso do People Commerce.

John F. Kennedy visita o NASA Space Center e, vendo um zelador com uma vassoura, pergunta o que ele está fazendo. O zelador responde:

"Sr. Presidente, estou ajudando a colocar um homem na lua."

Acho que não tem exemplo melhor para explicar a importância de uma empresa ter um propósito maior.


O propósito da empresa é a razão pela qual ela existe e é relacionado à diferença que a empresa quer fazer no mundo. Isso mesmo, nada de pensar pequeno.


Quanto mais claro for o propósito, mais fácil fica a tomada de decisão no dia a dia de trabalho. É algo que nunca pode ser dado como conquistado, porque caso seja, começa a ser esquecido e logo se extingue.


Em um nível pessoal, propósito é o que dá sentido para nossas vidas e nos move adiante. Propósito é aquilo que nos faz acordar mais motivados para ir trabalhar: não apenas porque estamos sendo bem pagos, mas porque, sinceramente, sentimos que fazemos a diferença no mundo.


Desenvolvemos um material para contar para você como o propósito é importante para garantir o engajamento dos Lovers e o sucesso do People Commerce.


Clique aqui para acessar.


Boa leitura :)